× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: rodrigoeroberta

Baixar

Roberta & Rodrigo

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Roberta & Rodrigo

Sobre os noivos!

Por Roberta:

Quando o amor é verdadeiro, fica mais fácil para falar sobre alguém...

Já se passaram 8 anos, mas parece que foi ontem quando o conheci! Segundo ele, foi por telepatia (confesso que achei bem estranho rsrs, hoje acredito que estava escrito nas estrelas que íamos nos conhecer!), mas nossa primeira conversa foi após um jogo do Cruzeiro no A Granel. Depois de alguns encontros e conversas, rolou o primeiro beijo, mas nossos caminhos seguiram rumos diferentes. Eu não poderia imaginar que meses depois iríamos nos reencontrar e nos apaixonar com um simples olhar.

Tinha tudo para dar errado, pois nossas personalidades são completamente diferentes, mas descobri que o ditado “os opostos se atraem” é a mais pura verdade.

Com o “Lindinho” aprendi o que significa amor de verdade, vivendo cada dia intensamente e descobrindo que a felicidade está nas pequenas coisas. Um simples “bom dia” serve para dar forças e alegrar a rotina tumultuada que vivemos. Também me ensinou que diálogo, carinho, respeito e companheirismo é a base para um relacionamento duradouro, assim cultivamos nosso amor a cada dia. Seu jeito implicante e brincalhão de ser (que poucos conhecem) me ajuda a viver a vida de forma mais descontraída. Sua forma tranquilaaaa de ser, me ensina que nem tudo pode ser controlado e que viver imprevistos pode ser algo bem divertido. Sua paciência acalma minha euforia e ansiedade diária. Em seus abraços me sinto protegida e confortável, sinto que sempre terei apoio em tudo que vier.

Eu poderia escrever um livro para falar do amor que sinto e de como nos fortalecemos, mas tenho a certeza que ninguém vai conseguir saber o quanto esse amor é grande e vivo dentro de nós e do nosso lar.

Hoje tenho a certeza de que valeu a pena esperar por longos anos até encontrar o amor verdadeiro, pois hoje tudo que preciso ele pode dar e tenho o que sempre sonhei!

 

 

 

 

 

 

Por Rodrigo:
Lindinha, ou simplesmente “Beta”. Sim, ela entrou na minha vida para trazer a essência da vida a dois.

Enquanto muitos duvidavam, ja se passaram 8 anos de uma convivência harmoniosa, com muita alegria, amor, risadas, butecos e, como não poderia ser diferente de qualquer casal, de alguns momentos muitos difíceis.

Mas obstáculos existem para ser superados, e somente com muita união e vontade de se construir uma relação solida e duradoura, soubemos ultrapassa-los.

Beta, de uma personalidade forte e que as vezes pode ser interpretada de forma equivocada, mas com um coração enorme.

Uma companheira para todos os dias e todas horas, seja para caminhar em busca da construção de um alicerce profissional, seja para me acompanhar nas jornadas do Mineirão juntamente com nossos amigos.

Nao há dúvidas que apareceu na minha vida para me fazer um homem feliz e que me faz acreditar a cada dia que valeu a pena, que continuamos sonhando e vivendo dias bons ou ruins, mas sempre com espírito de união.

Portanto, é sempre bom repetir: eu te amo e obrigado por tudo Beta!